FANDOM

O Brasil ja teve referencias e eventos no progama. Seu idioma principal è o Portugues. Sendo este o idioma falado neste Wiki.

Transmissão de AliasEditar

TV a CaboEditar

  • Exibição Original - Na TV a cabo a exibição variou muito entre o canal AXN e o Sony. Porem o AXN era o canal oficial da serie no Brasil, ele exibiu todas as Cinco temporadas. A Exibição foi feita legendada.
  • Exibição Atual - A exibição Atual esta sendo feita pelo canal A&E de Segunda a Sexta 19:00 com reprises a 0:00, a exibição da serie no canal foi Dublada em Português.

TV AbertaEditar

  • SBT - O SBT exibiu a serie no horário das madrugadas. Porem apos a transmissão da primeira temporada o canal não transmitiu as demais temporadas. A transmissão foi feita Dublada em Português.
  • Vários canais exibiram a serie também, embora estas transmissões sejam desconhecidas pela maioria do publico, já que em grande maioria destes canais não tem cobertura no pais inteiro.

DVD's Editar

Todas as temporadas da serie podem ser encontradas a venda. Tendo elas o conteudo Bonus e os episodios com Audio Original e Portugues.

Também no FANDOM

Wiki aleatória