FANDOM

So It Begins
102.jpg
Temporada
Episodio

1.02

Codigo de Produção
102
Data que foi ao Ar
07 de Outubro de 2001
Escrito por
Estoria de
Teleplay by
Dirigido por

Snopse Editar

Determinada a destruir a SD-6 com a ajuda de Vaughn e da CIA, Sydney retorna à agência e é designada para ir com Dixon para Moscou, tentar recuperar algumas fitas que foram roubadas. Mas quando Sydney descobre que, sem saber, ela deu à SD-6 acesso a uma arma nuclear, ela é forçada a ir para o Cairo e enfrenta um mortal inimigo. Enquanto isso, Will começa a questionar as circunstâncias que cercam a morte de Danny, e Sydney descobre que seu pai esteve envolvido na morte dele.

Curiosidades Editar

  • Número 47: Marca para exclusão em que a bomba está oculto dá o nascimento - e a ano de fim da Milovich Ivanov: 1927-1974, isso significa que ele morreu aos 47 anos de idade.
  • Este episódio tem lugar uma semana depois do último.
  • Este episódio recursos inicialmente do título arrasadoras de um local; Moscovo .

Disfarces utilizados Editar

  • Sydney Bristow: Vestindo uma Peruca longa, preta, Sydney escapou de um escritório edifício em Paris , França .
  • Marcus Dixon: Dixon personificou Nabul Hasayn Navor para obter os arquivos do Governo russo antes do Navor real poderia passá-las ao longo.
  • Sydney Bristow: Sydney fingia ser uma empregada entrar na sala da Navor para obter os arquivos.
  • Sydney utilizado um dispositivo ao mesmo tempo em um elevador em França para recorte segurança do elevador de alimentação.

Músicas Editar

  • Roland Gift "Looking For A Friend"
  • Kate Bush "This Woman's Work"

Alusões e referências Editar

  • Cloverfield (2008) - a bebida Slusho veio-se originalmente este episódio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória